domingo, 18 de maio de 2008

Serenata na Noite dos Museus

Hoje, integrado na "Noite dos Museus", realizou-se uma Serenata no Edifício Chiado, em plena Baixa de Coimbra, com o Grupo Canção de Coimbra que se apresentou com os seguintes elementos:
- Fernando Marques (Guitarra)
- Manuel João Vaz (Viola)
- José Manuel Beato (Voz)
- António Dinis (Voz)
Durante a actuação foram apresentados os seguintes temas:
- Verdes Anos
- Saudades de Coimbra
- Mar Alto
- Canção da Beira
- Amor de Estudante
- Canção de Alcipe
- Fado Corrido de Coimbra
- Canção do Alentejo
- Balada da Distância
- Tenho barco, tenho remos
- Valsa Triste
- É Preciso Acreditar
- Capa Negra, Rosa Negra
- Balada de Despedida do VI º Ano Médico de 1958 (vulgo "Coimbra tem mais Encanto")
Seguem as imagens








2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Olá Rui,

Parabéns pelo belíssimo blogue. Vou "linkar"-te nos meus blogs "lealmente correctos", para que mais mui nobres e leais mentes lusitanas - e não só - o conheçam (eheheh). As repúblicas sempre me interessaram pelo seu mistério. Há toda uma mística, com os seus velhos edifícios, nomes divertidos (ainda hoje acho uma delícia a dos Prá-ki-estão) e decoração que não se vê em mais lugar nenhum...
Quando tiver tempo, vou fotografar e escrever sobre os meus locais favoritos da velha Coimbra, estranha e misteriosa, que estão a perder protagonismo.

Fica bem e beijinhos. Continua com o teu excelente trabalho.

Jess

Rui Lopes disse...

Jessi,

Grato pelo comentário ficamos à espera das fotos e dos teus locais favoritos da "Velha Coimbra!"

Rui Lopes