terça-feira, 17 de junho de 2008

NOITES CANÇÃO DE COIMBRA: GRUPO ARS NOVA









Mais uma noite da Canção de Coimbra, desta vez na Galeria Almedina com o Grupo "Ars Nova". Um grupo criado em 2004, ainda sem site e composto pelos seguintes elementos:
- Carlos Ferreira (Guitarra)
- Luís Marques (Guitarra)
- Francisco Tavares (Viola)
- Carlos Arzileiro (Voz)
- Nuno Vaz (Voz)
Foram interpretados temas como: Maio de 78; Igreja de Santa Cruz; Trova do Vento que Passa; Ré Menor (Artur Paredes); Olhos Claros; Cantar de Emigração; Homem só, meu irmão; Menino d' Oiro; Canção da Primavera (Francisco Martins); Tenho Barco, tenho Remos; Divertimento (Carlos Paredes); Canção Pagã; Fado dos Beijos; entre outros.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá,

Sou emigrante na Bélgica e no ano passado ofereceram-me uma guitarra portuguesa. Vou estar em Pombal de férias entre 20 de Julho e 3 de Agosto. Procuro alguém que me dê um empurrãozito na guitarra para poder praticar aqui no resto do ano. Sabe de alguém que me possa ajudar?

Obrigado,

Miguel Lomelino
www.miguellomelino.com
miguel.lomelino@hotmail.com