domingo, 14 de dezembro de 2008

Imagens Lançamento Livro



















































Legenda:


1 - Os meus conterrâneos


2 - Autografar o Livro do Professor Doutor Amadeu Carvalho Homem


3 - Autografar o Livro do Professor Doutor Polybio Serra e Silva


4 - A Mesa: Dr. Camacho Vieira, Eu, Dr. Mário Nunes, Professor Doutor Pedro Saraiva


5 - Promeiro momento musical: João Gomes na Viola e Alexandre Bateiras na Guitarra


6, 7 e 8 - O Grupo de Fados dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra actua


9 e 10 - Dr. Augusto Camacho Vieira apresenta o Autor e a Obra, também na mesa o António Nascimento, Presidente da Tuna Académica da Universidade de Coimbra


11 e 12 - Discursos


13 e 14 - Dr. Camacho Vieira canta Coimbra


15 a 21 - Autógrafos, reconhecem-se os meus conterrâneos, o Professor Doutor José Vitória, Professor Doutor José Mesquita, Dr. Fernando Rolim, Dr. José Castanheira, entre outros.

3 comentários:

pedro oliveira disse...

Muito parabéns Rui.
Tenho pena de não ter estado no lançamento da obra.
Um grande abraço.

Santana-Maia Leonardo disse...

Muitos parabéns! Tenho pena de não ter podido estar presente mas já li o livro. Uma excelente homenagem de um dedicado estudante de Coimbra.

Um abraço

Santana-Maia Leonardo

OMEGA disse...

Parabéns, Rui.
Os votos de um grande sucesso para o livro e para ti também.
Vê se me guardas um para a próxima vez que nos encontrarmos.
Abraço
JPS